Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Geddel diz que Dilma Rousseff vai ser esquecida em dois dias

Política

Geddel diz que Dilma Rousseff vai ser esquecida em dois dias

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, respondeu às críticas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após o impeachment. Segundo o peemedebista, a petista vai "ser esquecida em dois dias" e ela "é página virada" da política brasileira. [Leia mais...]

Geddel diz que Dilma Rousseff vai ser esquecida em dois dias

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 01 de setembro de 2016 às 07:37

O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, respondeu às críticas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) após o impeachment. Segundo o peemedebista, a petista vai "ser esquecida em dois dias" e ela "é página virada" da política brasileira. Geddel foi escalado para responder diretamente a ex-presidente, que, em entrevista no Palácio da Alvorada, logo depois da decisão do Senado de cassar seu mandato, afirmou que "haverá contra eles [Temer e seus aliados] a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer". 

Ainda de acordo com Geddel Vieira Lima, "Dilma não entendeu o gesto de piedade que os senadores tiveram com ela". Acrescentou que a ex-presidente "precisa parar de chamar nosso governo de golpista, porque, ofensa pior, é ser chamado de petista".

Em reunião ministerial,  o próprio presidente Michel Temer criticou os que consideram seu governo "golpista" e afirmou que, a partir de agora, nenhuma "ofensa ficará sem resposta".