Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

A eleição "não será um passeio para nosso adversário", diz Olívia Santana

Política

A eleição "não será um passeio para nosso adversário", diz Olívia Santana

A secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, falou neste domingo (4), ao Metro1, durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que está "muito animada" com a campanha da candidata a prefeitura de Salvador Alice Portugal (PCdoB). Para Olívia, a eleição de outubro "não será um passeio" para o seus adversários. [Leia mais...]

A eleição "não será um passeio para nosso adversário", diz Olívia Santana

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de setembro de 2016 às 10:19

A secretária de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana, falou neste domingo (4), ao Metro1, durante a inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), que está "muito animada" com a campanha da candidata a prefeitura de Salvador Alice Portugal (PCdoB). Para Olívia, a eleição de outubro "não será um passeio" para o seus adversários.

"A campanha tem crescido nas ruas, há uma grande receptividade da população. Todas as caminhadas que nós fizemos houve uma atitude muito carinhosa e de reconhecimento da importância da nossa candidatura, da candidatura de Alice, inclusive de elogios ao nosso programa de TV, que fala a verdade sobre Salvador, que estampa as mazelas da cidade. Portanto, essa eleição não será um passeio para o nosso adversário. Alice Portugal é uma mulher combativa, competente, tem um debate importante sobre os problemas estruturais de Salvador, ela e Maria [Del Carmen] e, sobretudo, um debate político aberto sobre os artífices do golpe que derrubou a presidenta Dilma no estado da Bahia. O ACM Neto e seu grupo político, [Antônio] Imbassahy, Geddel [Vieira Lima], essa é a turma de [Michel] Temer na Bahia, essa é a turma que a população baiana reage ao golpe. 62% da população baiana, em especial em Salvador, diz não ao golpe, e é preciso saber quem tramou o golpe na Bahia. Alice tem feito esse debate com muita propriedade, portanto nós vamos ao segundo turno, e no segundo turno vamos ganhar essa parada", falou a secretária.