Política

TVE promove debate entre candidatos a prefeito de Salvador na noite desta quinta

As propostas e as plataformas de campanha dos candidatos a prefeito de Salvador serão discutidas no debate promovido pela TVE, nesta quinta-feira (22), das 20h40 às 22h40 e mediado pelo jornalista Bob Fernandes. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ TVE

Por Matheus Morais no dia 21 de Setembro de 2016 ⋅ 12:22

As propostas e as plataformas de campanha dos candidatos a prefeito de Salvador serão discutidas no debate promovido pela TVE, nesta quinta-feira (22), das 20h40 às 22h40 e mediado pelo jornalista Bob Fernandes. O debate será transmitido simultaneamente pela TVE e Rádio Educadora e acontecerá no estúdio da TVE. Para Bob Fernandes a importância do debate sempre existe, mas é maior ainda quando uma TV pública está cumprindo esse papel.

 “A TV pública, a rádio pública, o IRDEB, devem ser um espaço de discussão de temas da cidade, do estado, do país, o tempo todo. É  excelente  a  iniciativa,  parabenizo !”, disse ele. Todos os candidatos participarão do debate, exceto o atual prefeito ACM Neto (DEM).

Personalidades baianas gravaram perguntas para o debate como: Mário Kertész, o ator Lázaro Ramos, Alaíde do Feijão, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Frutos Dias Neto,  a urbanista Glória Cecília e Makota Valdina. 

Notícias relacionadas

[TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro]
Política

TSE arquiva ação em que PT pedia inelegibilidade de Bolsonaro

Por Matheus Simoni no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 11:40 em Política

No julgamento, iniciado no dia 4 de dezembro e concluído hoje (13), os ministro do tribunal entenderam que não houve uma quantidade de provas para configurar o abuso de p...

[Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá]
Política

Operação da Polícia Federal prende prefeito de Mauá

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 09:00 em Política

A investigação é um desdobramento da Operação Prato Feito, que investigava o desvio de recursos públicos em diversas cidades na merenda escolar.