Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Isidório profetiza: "essa eleição vai ser decidida no primeiro turno"

Política

Isidório profetiza: "essa eleição vai ser decidida no primeiro turno"

O candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), foi entrevistado ao final do debate da TV Itapoan/Record neste domingo (25) e reafirmou estar confiante no resultado das urnas. Em entrevista ao Metro1, ele declarou que a eleição será decidida ainda no primeiro turno. [Leia mais...]

Isidório profetiza: "essa eleição vai ser decidida no primeiro turno"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 26 de setembro de 2016 às 00:51

O candidato à Prefeitura de Salvador, Pastor Sargento Isidório (PDT), foi entrevistado ao final do debate da TV Itapoan/Record neste domingo (25) e reafirmou estar confiante no resultado das urnas no dia 2 de outubro. Em entrevista ao Metro1, ele declarou que a eleição será decidida ainda no primeiro turno.

"As pessoas sabem que de doido eu não tenho nada, porque sou pai de família, casado e pai de sete filhos, morando com mais de 1.300 pessoas, os traquinos e traquinas das drogas. Graças a Deus tenho andado pelas ruas e tenho recebido carinho e gentileza do povo comigo. Essa eleição vai ser decidida no primeiro turno, eu tenho certeza de que vai dar o 12", disse.

Isidório criticou a ausência do prefeito ACM Neto nos debates da TVE e da Record. Segundo ele, os outros candidatos foram desrespeitados pelo democrata. "Quem veio aqui foram os representantes do povo, todos capacitados e querendo ser prefeito. Aqui não tem nenhum bicho-papão. Quem não veio aqui é que tem que explicar que fobia é essa de estar com os cidadãos que representam a sociedade. Todos estão aqui legitimamente como cidadãos. Na TVE e aqui, o tal do coronel não respeitou", declarou.