Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Desrespeito que João Henrique não cometeu", diz Da Luz sobre ausência de Neto

Política

"Desrespeito que João Henrique não cometeu", diz Da Luz sobre ausência de Neto

Após o debate entre os candidatos a prefeito de Salvador, realizado pela TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), o candidato do PRTB, Da Luz, voltou a criticar o prefeito ACM Neto (DEM) por não ter participado da discussão, além de o comparar ao ex-prefeito da capital baiana, João Henrique (PR). "Faltou o prefeito. Foi um desrespeito muito grande com a população. É um desrespeito que João Henrique não cometeu. Ele participou do debate. Quem não deve, não teme. A pessoa tem que comparecer ao debate", afirmou. [Leia mais...]

"Desrespeito que João Henrique não cometeu", diz Da Luz sobre ausência de Neto

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 26 de setembro de 2016 às 00:54

Após o debate entre os candidatos a prefeito de Salvador, realizado pela TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), o candidato do PRTB, Da Luz, voltou a criticar o prefeito ACM Neto (DEM) por não ter participado da discussão, além de o comparar ao ex-prefeito da capital baiana, João Henrique (PR). "Faltou o prefeito. Foi um desrespeito muito grande com a população. É um desrespeito que João Henrique não cometeu. Ele participou do debate. Quem não deve, não teme. A pessoa tem que comparecer ao debate", afirmou.

Sobre a possibilidade de Neto disputar as eleições de 2018, Da Luz declarou: "A preocupação, é que eu tenho um documento pra ele assinar, onde ele se comprometeria a ficar 4 anos [na prefeitura se reeleito]. Ele não quer assinar. Não vai ficar 4 anos. Data de validade vencida. 1 ano e 3 meses e vai entregar ao vice. Quem votar em Neto, não estará votando em Neto".