Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Fábio Nogueira minimiza pesquisas e diz que Neto não será reeleito: "Fujão"

Política

Fábio Nogueira minimiza pesquisas e diz que Neto não será reeleito: "Fujão"

O candidato a prefeito, Fábio Nogueira (PSOL), se mostrou confiante após o debate realizado pela TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), em Salvador. Sem deixar de criticar o prefeito ACM Neto (DEM), que não participou da discussão, Fábio afirmou que a população "dará uma resposta a altura" nas urnas. "Com certeza as ruas vão mostrar uma tendência contrária. Se pesquisa indicasse alguma coisa, Paulo Souto era governador do estado e não secretário de finanças de ACM Neto. [Leia mais...]

Fábio Nogueira minimiza pesquisas e diz que Neto não será reeleito: "Fujão"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 26 de setembro de 2016 às 01:18

O candidato a prefeito, Fábio Nogueira (PSOL), se mostrou confiante após o debate realizado pela TV Record Bahia, na noite deste domingo (25), em Salvador. Sem deixar de criticar o prefeito ACM Neto (DEM), que não participou da discussão, Fábio afirmou que a população "dará uma resposta a altura" nas urnas. "Com certeza as ruas vão mostrar uma tendência contrária. Se pesquisa indicasse alguma coisa, Paulo Souto era governador do estado e não secretário de finanças de ACM Neto. Aliás, um secretário que endividou nosso município, que a dívida saltou de R$ 1,2 bilhão, para 2,5 bilhão, em um contrasenso porque nunca se cobrou tanto imposto", declarou. 

"A divida só faz aumentar, com obras de maquiagem. Como a Estação da Lapa, com a cascata pela chuva. A participação popular é o caminho. A gente fez marcação com o prefeito, chamou ele pro debate porque ele é fujão e covarde que não quer enfrentar o PSOL no debate", acrescentou. "Não podemos entrar em furada. Um prefeito que não temos garantia de que vá completar seu mandato, que vai entregar o cargo a Bruno Reis que foi indicado pelo partido de Temer. Mas com certeza ele não vai se reeleger prefeito, as pessoas vão dar resposta a altura. Apesar da ausência do fujão, do gestor covarde, conseguimos colocar as diferenças de projeto. Ficou claro pra população quem quer mudança de verdade, e não maquiagem", finalizou.