Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Pensou "diferente": Cláudio Silva escorrega em debate e mostra insegurança

Política

Pensou "diferente": Cláudio Silva escorrega em debate e mostra insegurança

Sem sair do zero nas últimas pesquisas de intenção de voto, parece que nem mesmo o candidato a prefeito de Salvador, Cláudio Silva (PP), aposta na sua eleição. Pelo menos foi o que o pepista deu a entender no debate realizado pela TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (29). [Leia mais...]

Pensou "diferente": Cláudio Silva escorrega em debate e mostra insegurança

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 29 de setembro de 2016 às 12:37

Sem sair do zero nas últimas pesquisas de intenção de voto, parece que nem mesmo o candidato a prefeito de Salvador, Cláudio Silva (PP), aposta na sua eleição. Pelo menos foi o que o pepista deu a entender no debate realizado pela TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (29).

Durante as suas considerações finais, na discussão que teve a participação de Alice Portugal (PCdoB), Pastor Sargento Isidório (PDT) e Fábio Nogueira (PSOL), Cláudio seguiu o jingle de sua campanha e "pensou diferente". "Dia 02, eu não tenho certeza. O povo de Salvador vai votar no 11", disse, no que pareceu um ato falho que deixa clara a sua desmotivação.

Questionado pelo Metro1 após o debate, o candidato tentou explicar a situação. "Não, na verdade, nós iríamos falar 'não tenho dúvida', e aí quis firmar a certeza, foi um deslize em uma fala rápida. As pessoas ficam levantando a plaquetinha dizendo que o tempo acabou. Mas não tenho dúvida e tenho certeza que no dia 02, o 11 vai ser a grande surpresa na eleição", finalizou.