Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Da Luz é o candidato mais rejeitado do país, diz Veja

Política

Da Luz é o candidato mais rejeitado do país, diz Veja

A revista Veja publicou nesta quinta-feira uma pesquisa mostrando os candidatos mais rejeitados do país. E Salvador tem o campeão em rejeição: Da Luz! O candidato à prefeitura de Salvador pelo PRTB, Rogério da Luz, é o mais rejeitado do Brasil, com 51% dos votos. Outro baiano que figura entre os menos queridos está o Pastor Sargento Isidório do (PDT) que ficou em sexto lugar [Leia mais...]

Da Luz é o candidato mais rejeitado do país, diz Veja

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: M1 no dia 29 de setembro de 2016 às 14:49

A revista Veja publicou nesta quinta-feira (29) uma pesquisa mostrando os candidatos mais rejeitados do país. E Salvador tem o campeão em rejeição: Rogério Da Luz! O candidato à prefeitura pelo PRTB é o mais rejeitado do Brasil, com 51% dos votos. O segundo lugar ficou para Fernando Haddad (PT), que concorre ao posto em São Paulo.

A Veja analisou dados dos seguintes institutos: Ibope da Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná e pesquisa Datafolha de Pernambuco. Outro baiano que figura entre os menos prestigiados entre os eleitores está o Pastor Sargento Isidório  do (PDT). O candidato à prefeitura da capital baiana, ficou com 37%, e tirou o sexto lugar.

Veja lista: