Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Sargento Isidório acusa Alexandre Garcia de "intolerância religiosa"

Política

Sargento Isidório acusa Alexandre Garcia de "intolerância religiosa"

O candidato à prefeitura de Salvador Pastor Sargento Isidório, presente no debate realizado pela Tv Bahia na noite desta quinta-feira (29), declarou se sentir "prejudicado pela intolerância". [Leia mais...]

Sargento Isidório acusa Alexandre Garcia de "intolerância religiosa"

Por: Matheus Simoni, Matheus Morais e Luiza Leão no dia 30 de setembro de 2016 às 01:14

O candidato à prefeitura de Salvador Pastor Sargento Isidório, presente no debate realizado pela Tv Bahia na noite desta quinta-feira (29), declarou se sentir "prejudicado pela intolerância". No início da transmissão, o jornalista e mediador do debate, Alexandre Garcia, pediu que o pastor não fizesse a leitura documento, sendo rapidamente rebatido por Isidório: "Você está mal-informado, isso aqui não é um documento", afirmando que a Bíblia é um patrimônio imaterial da Bahia.

"Me senti prejudicado pela intolerância. Em todas as TVs, rádios e até na faculdade onde fui, abri a Bíblia e li. A Bíblia é aprovada aqui na Bahia como patrimônio imaterial do estado, por unanimidade. Eu me senti retaliado. Foi uma intolerância religiosa", declarou Isidório.

"Saio daqui com esta queixa e sei que meu Deus vai agir. Aqui não é livro de evangélico, aqui é livro de católico, livro de pai de santo, mãe de santo, espírita, do ateu...de todo mundo que quer orientação espiritual. É o único estado da federação que este livro é tombado como patrimônio imaterial por unanimidade pela Assembleia Legislativa. Foi muito ruim para a democracia", acrescentou.