Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara

Política

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara

Uma frente de cinco vereadores batizada de "Câmara Democrática" decidiu na manhã desta quarta-feira (19) que será contra a candidatura de reeleição do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB). [Leia mais...]

Vereadores lançam frente contra reeleição de Paulo Câmara

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 19 de outubro de 2016 às 09:17

Uma frente de cinco vereadores batizada de "Câmara Democrática" decidiu na manhã desta quarta-feira (19) que será contra a candidatura de reeleição do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara (PSDB). Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta manhã, o vereador Geraldo Júnior (SD) afirmou que o bloco terá um único candidato e será decidido até 12 de dezembro.

O bloco é formado, além do próprio Geraldo, pelos vereadores Tiago Correia (PSDB), Joceval Rodrigues (PPS), Isnard Araújo (PHS) e Leo Prates (DEM). 

"Tomamos um café da manhã e decidimos criar um movimento chamado "Câmara Democrática". Vamos apresentar uma agenda positiva até o mês de novembro e dos 5 vereadores sairá um candidato único que será escolhido até 12 de dezembro. Não é nada de ordem pessoal contra o presidente Paulo Câmara, mas os cinco vereadores desse movimento Câmara democrática não aceitam e não apoiarão uma terceira candidatura do presidente Paulo Câmara. Se isso ocorrer, por simetria, irá ser o que ocorre com a Assembleia Legislativa da Bahia, e esse erro nós não temos a vontade, o ânimo de percorrer no mesmo sentido", disse Geraldo Júnior.