Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Bancada do DEM afirma que votará unida para presidência da Câmara

Política

Bancada do DEM afirma que votará unida para presidência da Câmara

Em uma reunião na manhã desta segunda-feira (24), a bancada do Democratas na Câmara de Vereadores de Salvador fechou questão e afirmou que vai votar unida nas eleições para a Presidência do Legislativo Municipal. [Leia mais...]

Bancada do DEM afirma que votará unida para presidência da Câmara

Foto: Divulgação/ Democratas

Por: Matheus Morais no dia 24 de outubro de 2016 às 13:00

Em uma reunião na manhã  desta segunda-feira (24), a bancada do Democratas na Câmara de Vereadores de Salvador fechou questão e afirmou que vai votar unida nas eleições para a Presidência do Legislativo Municipal. A bancada ainda não definiu qual nome será apoiado. 

“Os vereadores da bancada do partido, que é maior da próxima legislatura, votará de forma consensual no mesmo candidato às eleições da Presidência da Câmara Municipal de Salvador”,disse o líder do DEM na Câmara, Leo Prates, em nota enviada à imprensa. 

"Além disso, por ser a maior bancada na legislatura 2017-2020, a bancada do DEM entende que, por tradição das casas legislativas, o próximo presidente da Casa deve ser do partido”, destacou Prates. Os vereadores Palhinha, Cláudio Tinoco e Duda Sanches foram reeleitos. Já Maurício Trindade e Alexandre Aleluia foram eleitos, totalizando seis vereadores.