Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Deputado fala de possibilidades do PSDB para 2018: “Alckmin, Serra e Aécio”

Um dos representantes do PSDB na Câmara dos Deputados, Miguel Haddad comentou as opções do partido para a disputa à presidência em 2018. Em entrevista à Mário Kertész nessa terça-feira (25), Haddad lembrou que apesar das opções, o partido vai fechar uma única candidatura [Leia mais...]

Deputado fala de possibilidades do PSDB para 2018: “Alckmin, Serra e Aécio”

Foto: Reprodução/G1

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 25 de outubro de 2016 às 08:50

Um dos representantes do PSDB na Câmara dos Deputados, Miguel Haddad comentou as opções do partido para a disputa à presidência em 2018. Em entrevista à Mário Kertész nessa terça-feira (25), Haddad lembrou que apesar das opções, o partido vai fechar uma única candidatura.

“Temos bons nomes: o Alckmin, o Serra, o Aécio, o ideal é equacionar todos os interesses e seguir com uma só candidatura. Tenho convicção que chegaremos a um bom termo, chegar bem em 2018. O Alckmin é bem avaliado, faz uma boa gestão, escolheu o nome do Dória, foi eleito, é normal que isso fortaleça ele. Mas não quer dizer que fortalece ele para a disputa para 2018”, disse. 

Sobre o governo Temer, o deputado afirmou que o partido vai continuar apoiando a gestão. “O ajuste fiscal e a redução do déficit nós apoiamos. Enquanto o governo caminhar nessa linha, melhorando emprego, o desenvolvimento econômico, vamos continuar apoiando o governo”, afirmou.