Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aécio afirma que o PSDB convocará para manifestações contra o governo

Política

Aécio afirma que o PSDB convocará para manifestações contra o governo

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que os tucanos vão fazer diversas convocações para protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o presidente nacional do PSDB, algumas inserções de rádio e televisão já estão sendo gravadas para convocar a população para as manifestações marcadas para o dia 16 de agosto. [Leia mais...]

Aécio afirma que o PSDB convocará para manifestações contra o governo

Foto: Reprodução/Veja

Por: Matheus Simoni no dia 27 de julho de 2015 às 17:13

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que os tucanos vão fazer diversas convocações para protestos contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo o presidente nacional do PSDB, algumas inserções de rádio e televisão já estão sendo gravadas para convocar a população para as manifestações marcadas para o dia 16 de agosto. Apesar de afirmar que o PSDB não deve ser protagonista dos protestos, Aécio mudou o tom e agora afirma que a legenda não pode se omitir neste momento. "Nosso esforço nessa relargada será mostrar uma grande sintonia entre as principais lideranças do PSDB. Temos que estar sintonizados com as ruas e com a população cada vez mais indignada com o que está acontecendo", disse o tucano.

A previsão é de que as propagandas comecem a ser veiculadas nesta semana. De acordo com o senador, a propaganda do PSDB vai tratar da indignação dos cidadãos em relação às ações do governo. "Aqueles que estiverem indignados ou até mesmo arrependidos mas, principalmente, cansados, devem sim se movimentar, ir às ruas", declarou.