Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Wagner nega apoio, mas reconhece 'contribuição' de Nilo

Política

Wagner nega apoio, mas reconhece 'contribuição' de Nilo

Na tarde desta segunda-feira (23) o governador Rui Costa (PT) deu posse aos novos secretários do governo, dentre eles o ex-governador, ex-ministro e agora secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner (PT). Durante a cerimônia, Wagner falou sobre as eleições para o novo presidente da Assembleia da Bahia e uma possível reeleição do atual presidente Marcelo Nilo. [Leia mais...]

Wagner nega apoio, mas reconhece 'contribuição' de Nilo

Foto: Manu Dias / GOVBA

Por: Laura Lorenzo, Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 23 de janeiro de 2017 às 16:44

Na tarde desta segunda-feira (23) o governador Rui Costa (PT) deu posse aos novos secretários do governo, dentre eles o ex-governador, ex-ministro e agora secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner (PT). Durante a cerimônia, Wagner falou sobre as eleições para o novo presidente da Assembleia da Bahia e uma possível reeleição do atual presidente Marcelo Nilo. Questionado pelo Metro1 sobre um eventual apoio ao deputado, o petista desconversou.

"Essa questão quem cuida é o governador. Eu já disse várias vezes, Marcelo Nilo tem sido um presidente da Assembleia, apesar de muita gente estranhar a continuidade, que não deixa de ser presidente de um poder, mas sempre tem contribuído para a harmonia entre os poderes, e tem dado muita tranquilidade ao meu governo e creio que ao governo do Rui Costa", disse o novo secretário.