Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Mantido na articulação, Josias Gomes diz que insatisfação de deputados é normal

Política

Mantido na articulação, Josias Gomes diz que insatisfação de deputados é normal

Favorito à queda, Josias Gomes recebeu um voto de confiança do governador Rui Costa — ainda que sob críticas dos deputados estaduais — e foi mantido no comando da secretaria de relações institucionais. Ao Metro1, Josias falou que apesar da sua posição extremamente política, tem atendido a todos. "Se há algum descontentamento, é da natureza da atividade", pontuou. Entretanto, avaliou positivamente a sua atuação. [Leia mais...]

Mantido na articulação, Josias Gomes diz que insatisfação de deputados é normal

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 23 de janeiro de 2017 às 18:51

Favorito à queda, Josias Gomes recebeu um voto de confiança do governador Rui Costa — ainda que sob críticas dos deputados estaduais —  e foi mantido no comando da secretaria de relações institucionais. Ao Metro1, Josias falou que apesar da sua posição extremamente política, tem atendido a todos. "Se há algum descontentamento, é da natureza da atividade", pontuou. Entretanto, avaliou positivamente a sua atuação.

"Nós atendemos a todo mundo. Como é área política, geralmente uns não são atendidos como esperavam, outros que acham que estamos privilegiando uns. É próprio da atividade política. Cada deputado, em si, é uma instituição. E preciso respeitar a todos com esse mesmo diapasão. Não é fácil ser deputado, conquistar voto", disse durante a nomeação dos novos secretários de Estado, no auditório da Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, nesta segunda-feira (23).