Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"A Bahia está em primeiro lugar", comemora Rui Costa

Política

"A Bahia está em primeiro lugar", comemora Rui Costa

Na tarde desta segunda-feira (23), durante a cerimônia de posse do novo secretariado do governo, o Metro1 conversou com o governador Rui Costa quem questionado sobre o motivo das mudanças, afirmou que estava procurando "oxigenar a sua equipe". [Leia mais...]

"A Bahia está em primeiro lugar", comemora Rui Costa

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de janeiro de 2017 às 19:02

Na tarde desta segunda-feira (23), durante a cerimônia de posse do novo secretariado do governo, o Metro1 conversou com o governador Rui Costa, que, questionado sobre o motivo das mudanças, afirmou que estava procurando 'oxigenar a sua equipe'.

"Mudei para reoxigenar. Eu brinquei hoje que é como um treinador no segundo tempo. Ao virar o segundo tempo ele pode mudar até 30% do seu time, e ele muda. Em geral todo treinador sempre muda, para dar um oxigênio novo, para estimular os outros jogadores, e é isso que eu procurei fazer também. Coincidentemente são 30% do secretariado que eu alterei, e isso busca motivação, oxigênio novo, e a busca para melhorar ainda mais a performance na execução dos nossos compromissos", disse o governador. 

Rui disse ainda estar satisfeito com a repercussão de seu governo na mídia nacional, e que a 'oxigenação' do secretariado tem como intuito manter esse trabalho. "Eu fiquei muito feliz em ver um jornal de circulação nacional apontar que o governador da Bahia foi aquele que mais compromissos assumiu na campanha de 2014, 109 compromissos. Mas que também foi o governador que proporcionalmente mais executou esses compromissos. A Bahia está em primeiro lugar, isso me agrada então eu quero manter esse ritmo e para isso buscamos oxigenar a turma do secretariado", disse.