Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

ACM Neto diz que não deixou de trabalhar por aniversário: "Dia agitado"

Política

ACM Neto diz que não deixou de trabalhar por aniversário: "Dia agitado"

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) completou 38 anos de vida nesta quinta-feira (26) e conversou com Mário Kertész durante o Jornal do Meio-Dia, na Rádio Metrópole. Classificando o dia como especial, o democrata afirmou que não deixou de trabalhar. [Leia mais...]

ACM Neto diz que não deixou de trabalhar por aniversário: "Dia agitado"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 26 de janeiro de 2017 às 12:28

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) completou 38 anos de vida nesta quinta-feira (26) e conversou com Mário Kertész durante o Jornal do Meio-Dia, na Rádio Metrópole. Classificando o dia como especial, o democrata afirmou que não deixou de trabalhar. "Estamos aqui num ritmo de inaugurações. Já inaugurei uma nova via que liga o KM 17 a Av. Paralela, inaugurei uma creche pré-escola na Lagoa do Abaeté, mais tarde tem inauguração de praça, enfim, um dia agitado", afirmou.

"Nada como comemorar o aniversário em família, com amigos, mas sobretudo tendo a oportunidade de realizar coisas para nossa cidade", acrescentou. Neto falou ainda sobre o carinho das filhas no início da manhã. "Tive a oportunidade de ser acordado pelas minhas duas filhas com surpresa, com bolo. Já fui a missa logo cedo agradecer a Deus por ter saúde, por ter a chance de estar fazendo tanto pela cidade", concluiu.