Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Rui Costa garante apoio à marcha em defesa de Dilma Rousseff na Bahia

Política

Rui Costa garante apoio à marcha em defesa de Dilma Rousseff na Bahia

Após demonstrar total apoio ao movimento que acontecerá na Bahia em prol à Dilma Rousseff (PT), Rui Costa (PT) mostrou que não pretende se distanciar da presidente no momento de crise política e da baixa popularidade do governo federal. O governador vai incentivar a participação de todo o Estado na 5º Marcha das Margaridas, evento organizado pela Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) que tem o objetivo de demonstrar o apoio feminino à presidente.[Leia mais...]

Rui Costa garante apoio à marcha em defesa de Dilma Rousseff na Bahia

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 30 de julho de 2015 às 10:51

Após demonstrar total apoio ao movimento que acontecerá na Bahia em prol à Dilma Rousseff (PT), Rui Costa (PT) mostrou que não pretende se distanciar da presidente no momento de crise política e da baixa popularidade do governo federal. O governador vai incentivar a participação de todo o Estado na 5º Marcha das Margaridas, evento organizado pela Confederação dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) que tem o objetivo de demonstrar o apoio feminino à presidente, previsto para agosto.

O governador da Bahia e outros 25 gestores estaduais têm encontro marcado com Dilma Rousseff nesta quinta-feira (30) durante à tarde. A reunião acontecerá no Palácio do Planalto, em Brasília, com a intenção de organizar um pacto pela governabilidade.