Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Kiki Bispo rebate Igor Kannário: "Talvez esteja se referindo a ele mesmo"

Política

Kiki Bispo rebate Igor Kannário: "Talvez esteja se referindo a ele mesmo"

Depois do vereador Igor Kannário (PHS) fazer uma declaração polêmica, na noite de domingo (26), durante um show que fez no bairro do Liberdade, afirmando que na Câmara de vereadores há um “crime organizado”, o vereador Kiki Bispo rebateu o colega e disse que vai levar o caso à Comissão de Ética da casa. [Leia mais...]

Kiki Bispo rebate Igor Kannário: "Talvez esteja se referindo a ele mesmo"

Foto: Metropress

Por: Milene Rios no dia 27 de fevereiro de 2017 às 14:37

Depois do vereador Igor Kannário (PHS) fazer uma declaração polêmica, na noite de domingo (26), durante um show que fez no bairro do Liberdade, afirmando que na Câmara de Vereadores há um “crime organizado”, o vereador Kiki Bispo rebateu o colega e disse que vai levar o caso à Comissão de Ética da casa.

“Muito lamentável, a declaração do vereador Igor Kannário, talvez, como ele fala em quadrilha, ele esteja se referindo a ele. Só pode ser nesse aspecto. Porque lá, ao que eu tenho conhecimento, são vereadores honrados, eleitos pelo povo, que têm compromisso com a cidade.  E ai, pra minha tristeza, o vereador Igor Kannário dá uma declaração, que ao meu ponto de ver, infeliz, que aí eu penso que o fato tem que ser levado ao Conselho de Ética da Casa, ao professor Edvaldo Brito, que é um legalista, e vai saber aplicar os rigores da lei, e no meu ponto de vista, ele precisa, ao menos, se retratar”, disse Bispo.