Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em sessão da Câmara, deputado registra pesar pela morte de Eliana Kertész; veja

Política

Em sessão da Câmara, deputado registra pesar pela morte de Eliana Kertész; veja

Durante sessão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (28), o baiano Uldurico Junior (PV-BA) registrou pesar pela morte da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész e prestou solidariedade a Mário Kertész e toda a família pela perda. [Leia mais...]

Em sessão da Câmara, deputado registra pesar pela morte de Eliana Kertész; veja

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Yasmin Garrido no dia 28 de março de 2017 às 16:22

Durante sessão da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (28), o baiano Uldurico Junior (PV-BA) registrou pesar pela morte da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész e prestou solidariedade a Mário Kertész e toda a família pela perda. "A Bahia perde uma grande artista e, sem sombra de dúvida, a política perde uma grande representante da sociedade", disse o deputado federal.

"Eu gostaria, com triste pesar, de registrar o falecimento de Eliana Kertész, ela que foi esposa de Mário Kertész, um grande radialista e ex-prefeito da capital baiana. Eliana foi conhecida nacionalmente pelas esculturas que fazia de mulheres mais gordinhas espalhadas pelo nosso estado. Ela também foi vereadora e, à época, foi a mais votada no Brasil", declarou Uldurico.

"Deixo aqui registrado, a Mario Kertész e a toda família, os meus pêsames e força neste momento tão difícil e desejo que consigam, o mais rápido possível, transformar essa triste dor em lembranças boas de uma grande mulher, de uma grande baiana", concluiu.

Veja o vídeo: