Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

PF apreende documento com anotação \'cx 2\' no apartamento de Aécio

A Polícia Federal (PF) afirmou ter encontrado no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), no Rio de Janeiro, um documento com a anotação manuscrita \'cx 2\'. [Leia mais...]

PF apreende documento com anotação \'cx 2\' no apartamento de Aécio

Foto: Lula Marques/AGPT

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de maio de 2017 às 18:55

A Polícia Federal (PF) afirmou ter encontrado no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), no Rio de Janeiro, um documento com a anotação manuscrita \'cx 2\'. A PF diz, na diligência, que apreendeu \'diversos documentos acondicionados em saco plástico transparente dentre eles 01 papel azul com senhas, diversos comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição \'cx 2\'\'.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (23), no qual se defendeu das acusações da JBS e negou os crimes, o tucano disse ser \'vítima de armação\' e afirmou que nunca ganhou dinheiro com a política.

A PF deflagrou no último dia 18 a Operação Patmos, na qual cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Aécio. A operação foi deflagrada após as delações de executivos da JBS para a Lava Jato.