Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Alvo de pedido de prisão, presidente do PR não é encontrado pela PF

A Polícia Federal (PF) não conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o presidente nacional do PR e ex-ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues na manhã desta quarta-feira (22). Ele é acusado de intermediar propina para seu partido nas eleições de 2014, após ser foi citado por delatores da empresa JBS. [Leia mais...]

Alvo de pedido de prisão, presidente do PR não é encontrado pela PF

Foto: Agência Câmara

Por: Matheus Simoni no dia 22 de novembro de 2017 às 14:07

A Polícia Federal (PF) não conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o presidente nacional do PR e ex-ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues na manhã desta quarta-feira (22). Ele é acusado de intermediar propina para seu partido nas eleições de 2014, após ser foi citado por delatores da empresa JBS.

Segundo a PF, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o político a pedido da Justiça do Rio de Janeiro, mas os policiais não conseguiram cumprir o mandado de prisão até o início da tarde. Os policiais, no entanto, não consideram o político como foragido num primeiro momento. Rodrigues é um dos alvos da operação que prendeu os ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho.