Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Não é oficial, mas não vou recuar", diz Rosemma sobre candidatura

Política

"Não é oficial, mas não vou recuar", diz Rosemma sobre candidatura

A secretária Municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (31), comentou sobre a possibilidade de ser canditada a vereadora. [Leia mais...]

"Não é oficial, mas não vou recuar", diz Rosemma sobre candidatura

Foto: Motopress

Por: Camila Tíssia no dia 31 de agosto de 2015 às 09:41

A secretária Municipal de Ordem Pública, Rosemma Maluf, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (31), comentou a possibilidade de ser candidata a vereadora nas próximas eleições. "Essa notícia chegou sem eu nem ter sido consultada. Eu vi nos blogs. Realmente, já vinha sendo conversado, mas não existe nada de oficial. Acho que esse tema surgiu pela repercussão do meu trabalho", disse.

Rosemma afirmou ainda que não vai "recuar". "Sou uma pessoa de trabalho. Quem me conhece, quem vive comigo sabe que me dediquei de corpo e alma à Prefeitura, de cuidar da cidade. Agradeço a confiança de ACM Neto e do deputado Jutahy", declarou, referindo-se ao seu principal apoiador na Prefeitura.

"Já que o tema foi colocado, eu posso até começar a pensar. Se estão falando, é porque meu nome tem algum mérito. Nunca foi cogitado isso no PSDB e nem isso foi levado ao prefeito. Se houver, os primeiros a saber serão o prefeito e o deputado", finalizou.