Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Rui Costa desconversa sobre candidatura petista à prefeitura de Salvador

Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (31), o governador Rui Costa falou sobre a candidatura de aliados para as eleições de 2016. De acordo com Rui, "a melhor posição é ouvir os partidos". [Leia mais...]

Rui Costa desconversa sobre candidatura petista à prefeitura de Salvador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 31 de agosto de 2015 às 11:16

Em entrevista ao Metro1, na manhã desta segunda-feira (31), o governador Rui Costa falou sobre a candidatura de aliados para as eleições de 2016. De acordo com Rui, "a melhor posição é ouvir os partidos". "Neste momento, estou sendo absolutamente verdadeiro, eu não estou conversando com os partidos sobre candidaturas e nomes para a prefeitura. Nem em Salvador, nem em outros lugares", declarou.

O governador disse ainda que "os partidos já podem e já devem discutir". "Até por que já estamos a beira do prazo de filiação para as eleições do ano que vem", falou. Rui ressaltou que ainda não é o momento para um governador discutir sobre o assunto, já que existem outras demandas como a gestão e ações do governo. "Eu tenho pedido que os partidos cuidem disso, e mais a frente, aí sim, o governador vai conversar sobre isso", completou.