Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Neto vai anunciar em breve novo plano para prevenção de desastres

Durante a entrega de obras no bairro de Alto de Coutos, nessa terça-feira (1), o prefeito ACM Neto (DEM) comemorou a realização de mais intervenções no bairro. “Essa recepção que nos da ânimo para seguir em frente. Estamos mostrando aqui como a prefeitura trabalha [Leia mais...]

Neto vai anunciar em breve novo plano para prevenção de desastres

Foto: Matheus Morais/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 01 de setembro de 2015 às 12:22

Durante a entrega de obras de contenção de encosta no bairro de Alto de Coutos, nessa terça-feira (1), o prefeito ACM Neto (DEM) comemorou a realização de mais intervenções no bairro. “Essa recepção que nos da ânimo para seguir em frente. Estamos mostrando aqui como a prefeitura trabalha. A gente não tinha condições de aproveitar os trabalhos do passado. Nós tivemos que recomeçar do zero. Quando nós refizemos o escopo vimos que precisava fazer mais.  Tudo que prefeitura faz, faz no capricho”, comemorou.

Neto aproveitou a ocasião para anunciar a divulgação do novo plano para prevenção de desastres. “Os moradores vão ficar satisfeitos, porque vão morar numa rua asfaltada. Estamos com tudo pronto para anunciar, nos próximos dias, o maior plano para prevenção de desastres. Vamos em poucos dias apresentar a nova Codesal", disse.

*Com informações de Matheus Morais