Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Ex-comandante da PM confirma candidatura a deputado federal pela base de Rui

O ex-comandante da Polícia Militar do estado Coronel Alfredo Castro confirmou ao Metro1, nesta terça-feira (9), que será candidato a deputado federal nas eleições de outubro. [Leia mais...]

Ex-comandante da PM confirma candidatura a deputado federal pela base de Rui

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Matheus Morais no dia 09 de janeiro de 2018 às 10:20

O ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro, confirmou ao Metro1, nesta terça-feira (9), que será candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Apesar de ainda não ter se filiado a nenhum partido, o oficial admitiu que vai disputar uma vaga na Câmara Federal por uma legenda da base de apoio do governador Rui Costa.

"Temos que ter cautela para escolher o partido, mas estamos fazendo consultas a partidos como o PDT, Avante, PRP e outros", ressaltou.

O coronel enfatizou ainda que já pediu uma audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador Jaques Wagner para informar que será postulante no pleito: "Através dele vou também informar ao governador Rui Costa, com quem já falei informalmente sobre minha vontade".

Segundo Castro, a sua principal bandeira durante a campanha será a melhoria da Segurança Pública, não só na Bahia, mas em todo território nacional.