Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Carletto rebate Moema e diz que ‘só Jesus’ é unanimidade

Política

Carletto rebate Moema e diz que ‘só Jesus’ é unanimidade

Presidente do PR, o deputado federal José Carlos Araújo afirmou à reportagem que só conversará com Carletto “após as águas de março”. “A conversa nossa foi lá atrás, interrompemos e marcamos nova conversa. Quem falou que ele estava fechado conosco foi o deputado [estadual] Robinho. Não sei de onde ele tirou isso”, disse. [Leia mais...]

Carletto rebate Moema e diz que ‘só Jesus’ é unanimidade

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 16 de janeiro de 2018 às 11:04

Atualizado: no dia 16 de janeiro de 2018 às 11:13

Após a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmar em entrevista à Rádio Metrópole que o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) ficaria “desconfortável” na chapa que será encabeçada pelo governador Rui Costa (PT), o parlamentar rebateu as afirmações.

Segundo o pepista, “cada um é dono da sua opinião”. “A democracia tem que imperar. Esses desarranjos são naturais, tanto na oposição quanto na situação. Só Jesus Cristo foi unanimidade. Respeito a opinião dela”, disse, em entrevista ao Metro1.

Carletto negou que já esteja de malas prontas para o PR, onde tentaria viabilizar sua candidatura ao Senado. “Essa avaliação só será feita em março, depois do carnaval. Estou descansando a cabeça para começar a conversar”, disse.

O congressista se esquivou sobre um possível flerte com o grupo do prefeito ACM Neto (DEM). “Estamos de recesso. Para você ter ideia, nem em Salvador eu estou. Vou chegar hoje”, afirmou. A vinda à capital baiana, segundo o deputado, é para tratar de assuntos particulares. “Nada a ver com a política”, garantiu.

Ida para o PR – Presidente do PR, o deputado federal José Carlos Araújo afirmou à reportagem que só conversará com Carletto “após as águas de março”. “A conversa nossa foi lá atrás, interrompemos e marcamos nova conversa. Quem falou que ele estava fechado conosco foi o deputado [estadual] Robinho. Não sei de onde ele tirou isso”, disse.

Araújo afirmou ainda que Carletto nunca impôs condições para entrar na legenda, nem mesmo de apoio a Rui ou Neto. “Ele nunca colocou essa imposição de apoiar Neto. Eu sempre disse que a decisão do partido tem que ser no colegiado. O presidente tem sempre o voto de minerva. [Se tivesse que decidir hoje se ficaria com Rui ou Neto] eu não sei. Só posso decidir com as coisas postas. Está uma indefinição total", avaliou.