Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em vídeo, Moreira Franco diz que o ʹBrasil voltouʹ; assista

Política

Em vídeo, Moreira Franco diz que o ʹBrasil voltouʹ; assista

Ministro da Secretaria de Governo, Moreira Franco (MDB) disse, através de vídeo divulgado neste sábado (20), que a mensagem que será levada pelo governo ao Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, será de que o "Brasil voltou". [Leia mais...]

Em vídeo, Moreira Franco diz que o ʹBrasil voltouʹ; assista

Foto: Alan Santos/PR/ Agência Brasil

Por: Metro1 no dia 20 de janeiro de 2018 às 15:01

Ministro da Secretaria de Governo, Moreira Franco (MDB) disse, através de vídeo divulgado neste sábado (20), que a mensagem que será levada pelo governo ao Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça, será de que o "Brasil voltou".

De acordo com o ministro, Temer e aliados dirão ainda que há uma disposição "muito grande" para a aprovação da reforma da Previdência.

"Na semana que vem, o presidente Temer, os ministros (Henrique) Meirelles (Fazenda), Fernando Coelho (Minas e Energia) e eu estaremos em Davos. E lá temos uma mensagem. Uma mensagem singela, curta, mas absolutamente verdadeira: o Brasil voltou, e retornando para dizer que enfrentamos a mais grave crise econômica da nossa história. Superamos a recessão, baixamos a inflação de mais de 10% para 2,9%", diz.