Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Política

Neto põe prazo para decidir se concorre este ano: ‘Não passa do dia 15 de março’

Já ao presidente da Câmara, coube falar sobre a polêmica dos auxílios-moradia. O democrata disse entender que apenas trabalhadores em trânsito têm direito ao benefício. “Não tenho dúvida de que o STF vai tomar uma decisão correta e a Câmara, até março, regulamenta”, disse. [Leia mais...]

Neto põe prazo para decidir se concorre este ano: ‘Não passa do dia 15 de março’

Foto: Matheus Morais/Metro1

Por: Alexandre Galvão e Matheus Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 16:53

O prefeito de Salvador espera não passar da primeira quinzena de março para decidir se será candidato ao Governo do Estado ou não. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13), em coletiva com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e o prefeito de São Paulo, João Doria Jr (PSDB).

“Quero deixar claro que só vamos tratar de eleições na Bahia depois de carnaval. É um prazo curto, tomaremos uma decisão aí por volta do dia 15 de março. Não quero passar disso”, apontou.

O prefeito, no entanto, brincou que no espaço da coletiva outras pessoas certamente serão candidatas. “Nesse ambiente certamente tem nomes que vão participar da eleição como candidatos esse ano”.

Já ao presidente da Câmara, coube falar sobre a polêmica dos auxílios-moradia. O democrata disse entender que apenas trabalhadores em trânsito têm direito ao benefício. “Não tenho dúvida de que o STF vai tomar uma decisão correta e a Câmara, até março, regulamenta”, disse.