Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Prefeito adianta nomes de secretários que vão deixar cargo

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou os nomes dos secretários que vão deixar a Prefeitura de Salvador para disputar as eleições 2018. Segundo o democrata, o chefe de Gabinete, João Roma, e a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Tia Eron, ambos do PRB, vão deixar os cargos.[Leia mais...]

Prefeito adianta nomes de secretários que vão deixar cargo

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Matheus Simoni e Evilásio Júnior no dia 13 de fevereiro de 2018 às 23:06

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou os nomes dos secretários que vão deixar a Prefeitura de Salvador para disputar as eleições 2018. Segundo o democrata, o chefe de Gabinete, João Roma, e a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), Tia Eron, ambos do PRB, vão deixar os cargos.

"Se eu deixar a prefeitura, um número maior de pessoas vão deixar a prefeitura para integrar a campanha. Mas isso só vai ser definido entre 6 e 7 de abril", declarou o gestor, em entrevista à Rádio Metrópole nesta terça-feira (13).

Perguntado se Eronildes seria uma boa vice para a chapa do seu grupo ao governo do Estado, o democrata disse que ainda é cedo para falar na composição. "Eu não posso antecipar as coisas, porque eu não decidi se sou candidato. Se conduzir as conversas, eu conduzirei as conversas. Tem a primeira etapa que á a tomada da minha decisão e depois vamos dialogar a composição de vice", disse.

Neto diz que vai anunciar a sua decisão até 15 de março, mas admite que hoje seria candidato.