Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vereador diz ter ʹcerteza e convicçãoʹ de que Neto será candidato

Política

Vereador diz ter ʹcerteza e convicçãoʹ de que Neto será candidato

O vereador Tiago Correia (PSDB), aliado de ACM Neto (DEM) disse que, apesar de não ter ainda ouvido da boca do prefeito, tem "certeza e convicção" de que ele será candidato ao governo do Estado. [Leia mais...]

Vereador diz ter ʹcerteza e convicçãoʹ de que Neto será candidato

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 19 de março de 2018 às 18:54

O vereador Tiago Correia (PSDB), aliado de ACM Neto (DEM) disse que, apesar de não ter ainda ouvido da boca do prefeito, tem "certeza e convicção" de que ele será candidato ao governo do Estado.

"Ninguém vai reunir o grupo para dizer que não é candidato. Claro que depende de diversos fatores externos que fogem ao controle de Neto, depende da eleição nacional também", ponderou, em entrevista à Rádio Metrópole.

Pré-candidato a deputado estadual, o tucano cravou que Jutahy Magalhães (PSDB) será o nome da sigla para o Senado nas próximas eleições. "Ele tem diversos mandatos como deputado federal, circula muito bem em Brasília, já foi ministro e vai agregar muito à chapa", afirmou o edil.

Questionado sobre a possibilidade de o prefeito não concorrer ao cargo, Correia afirmou que outros nomes reúnem condições de substituir ACM Neto à altura. "Temos que pensar que dentro do grupo também há nomes experientes. Dentro do DEM, temos o prefeito Zé Ronaldo, que comanda uma das maiores cidades que é Feira de Santana. Temos Jutahy também que já foi ministro, temos João Gualberto, que transformou Mata de São João. São números fantásticos e lá evoluiu muito. O próprio Bruno Reis transita muito bem no interior e é muito agregador. Temos diversos nomes e tem briga até para escolher", brincou o vereador, aos risos.