Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Moema nega prioridade para pautas federais

Política

Moema nega prioridade para pautas federais

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT-BA), negou, em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole, que tem dado prioridade a pautas federais em detrimento da agenda da cidade da Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

Moema nega prioridade para pautas federais

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 20 de março de 2018 às 18:48

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT-BA), negou, em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição, na Rádio Metrópole, que tem dado prioridade a pautas federais em detrimento da agenda da cidade da Região Metropolitana de Salvador. Ex-congressista, a petista afirmou que uma das prioridades da gestão é destinar o repasse de verbas para investimentos na Saúde do município.

"Não abandono a pauta do Legislativo. Eu fui deputada federal e destinei R$ 5,4 milhões para Lauro de Freitas. Eu tenho que batalhar para esse valor vir para cá, e está vindo. Eu botei R$ 5 milhões na Saúde para o estado e meu governador está me devolvendo o valor para eu equipar os centros de saúde em troca dessa emenda", afirmou a prefeita, ao citar unidades de pronto atendimento no centro, o Hospital Jorge Novis, postos e também as UPAs. "Eu tenho que cuidar da pauta legislativa porque Temer está subtraindo recursos do Bolsa Família, da Saúde e da Educação", completou.