Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Apoio do PR será decidido no ‘detalhe’; Araújo pede Bahiatursa ‘mais uma secretaria’

Política

Apoio do PR será decidido no ‘detalhe’; Araújo pede Bahiatursa ‘mais uma secretaria’

Araújo confirmou também que ouviu do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) promessas de ajuda na reeleição. “Não conversei com Neto. Conversei com membros do DEM e ouvi essa proposta que, claro, vemos com bons olhos”. [Leia mais...]

Apoio do PR será decidido no ‘detalhe’; Araújo pede Bahiatursa ‘mais uma secretaria’

Foto: Lúcio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados

Por: Alexandre Galvão no dia 29 de março de 2018 às 10:40

Presidente do PR na Bahia, o deputado federal José Carlos Araújo pediu ao governador Rui Costa a Sudesb, a Bahiatursa, além de "mais uma secretaria". Essa é a conta da legenda para apoiar o petista na disputa pela reeleição.

Os pedidos foram confirmados ao Metro1 pelo parlamentar. “Eu quero crescer meu partido. Disse a Rui que preciso de mais espaço. Temos o Turismo, mas pela metade. Quero a Bahiatursa, o esporte e mais outra secretaria”, afirmou.

Araújo confirmou também que ouviu do grupo do prefeito ACM Neto (DEM) promessas de ajuda na reeleição. “Não conversei com Neto. Conversei com membros do DEM e ouvi essa proposta que, claro, vemos com bons olhos”, admitiu.

A decisão, assegura o deputado, será tomada “no detalhe”, já que as propostas de petistas e democratas são “muito parecidas”. “Vou reunir meus deputados, prefeitos e decidir”.

Desde o começo da montagem do secretariado de Rui o PR foi preterido. A princípio, ficou sem nenhum representante no primeiro escalão. Com a saída de Nelson Pelegrino (PT) da pasta, herdou a pasta de Turismo. A Bahiatursa, nas mãos de Diogo Medrado, é tratada como indicação pessoal de Rui.