Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Marcell diz que não recebeu ação de promotora e dispara: “Vou processá-la”

Política

Marcell diz que não recebeu ação de promotora e dispara: “Vou processá-la”

Em conversa com o Metro1 na tarde de terça-feira (22), o deputado estadual Marcell Moraes (PV) rebateu a declaração da promotora do Ministério Público da Bahia, Hortênsia Pinho, que afirmou em entrevista à Rádio Metrópole ter ingressado com uma ação de reparação de danos morais contra ele. [Leia mais...]

Marcell diz que não recebeu ação de promotora e dispara: “Vou processá-la”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Morais no dia 23 de setembro de 2015 às 14:51

Em conversa com o Metro1 na tarde de terça-feira (22), o deputado estadual Marcell Moraes (PV) rebateu a declaração da promotora do Ministério Público da Bahia, Hortênsia Pinho, que afirmou em entrevista à Rádio Metrópole ter ingressado com uma ação de reparação de danos morais contra ele. “Eu nunca recebi esse processo, não sei o teor dele. Se for solicitando indenização, ela não pode tentar processar um deputado por estar fiscalizando uma possível irregularidade. Estou curioso para receber esse processo, para poder me defender e após o processo, que ela não vai ganhar, poder processá-la”, disse.

Questionada em entrevista à Rádio Metrópole na terça-feira (22), se realmente morava numa casa sem alvará, como foi dito por Marcell Moraes, Hortênsia Pinho disse não conhecer o deputado: “Eu não conheço essa pessoa, eu ingressei com uma ação de reparação de danos morais, que está tramitando na justiça, a questão foi judicializada em relação às imputações e possíveis alegações”, afirmou a promotora.

Já Marcell contou que recebeu uma denúncia na época que era vereador, informando que a promotora morava numa casa no condomínio de luxo Alphaville sem alvará. "Recebi e apurei, constatando esta irregularidade. Ela não pode me processar por isso", rebateu.