Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vice de Zé Ronaldo diz ter aceitado desafio pela saúde e entoa coro de ‘Fora PT’

Política

Vice de Zé Ronaldo diz ter aceitado desafio pela saúde e entoa coro de ‘Fora PT’

Mônica Bahia seria candidata a deputada e faria dobradinha com o integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e atual vereador de Salvador, Cezar Leite

Vice de Zé Ronaldo diz ter aceitado desafio pela saúde e entoa coro de ‘Fora PT’

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Rodrigo Daniel Silva / Evilásio Júnior/ Matheus Simoni no dia 03 de agosto de 2018 às 12:47

Anunciada candidata a vice-governadora na chapa de José Ronaldo (DEM), a médica e líder do movimento Vem pra Rua, Mônica Bahia (PSDB), justificou, em discurso, o motivo de ter abandonado a campanha para deputada estadual – ela faria dobradinha com o integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e atual vereador de Salvador, Cezar Leite.

“Eu aceitei esse desafio porque acho que, como vice-governadora, vou fazer muito mais pela saúde do estado”, declarou, durante a convenção da oposição, no Hotel Fiesta, no bairro do Itaigara, em Salvador.

Em entrevista coletiva após o evento, a militante apelou ainda para a “renovação na política”. “Venho trazendo inovação e um desejo de transparência e luta contra corrupção. Sou da área da saúde, sei muito dos problemas da área da saúde. Tenho certeza de que tenho muito a contribuir. Vamos contar com a idoneidade das pessoas. A gente quer que as pessoas que querem uma politica melhor e renovada se integrem e elas sejam nossos multiplicadores”, apostou.

De acordo com a tucana, a última conversa que definiu o ingresso dela na composição foi realizada na manhã de hoje (3), logo após a recusa do convite feito à major Denice Santiago. Ao final da fala, ela entoou o grito de “Fora PT” e foi acompanhada pelos apoiadores de campanha presentes ao evento.