Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

João Leão assume governo pela primeira vez após viagem de Rui Costa

Política

João Leão assume governo pela primeira vez após viagem de Rui Costa

Com a viagem do governador Rui Costa (PT) para Europa, o vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão (PP), assume pela primeira vez o cargo de governador interinamente. [Leia mais...]

João Leão assume governo pela primeira vez após viagem de Rui Costa

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 04 de outubro de 2015 às 18:43

Com a viagem do governador Rui Costa (PT) para Europa, o vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão (PP), assume pela primeira vez o cargo de governador interinamente. O petista embarcou na tarde deste domingo (4) para a Itália, Alemanha e Espanha e só retorna no próximo dia 17.


Leão, que foi citado na Operação Lava Jato, vai comandar uma reunião às 14h30 desta segunda-feira (5) uma reunião do Conselho Político na Governadoria. Segundo o jornal A Tarde, uma avaliação do governo e da participação dos partidos que integram a coalização, além de uma conversa sobre a estratégia eleitoral para 2016, estão na pauta do encontro político.


Devem participar da reunião presidentes dos partidos da base aliada – PT, PCdoB, PP, PSD, PSB, PTB, PTN e outras legendas –, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo (sem partido), além do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.