Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Panfletos são espalhados em velório de Dutra: "Petista bom é petista morto"

Política

Panfletos são espalhados em velório de Dutra: "Petista bom é petista morto"

O velório do ex­-senador José Eduardo Dutra (PT) transformou-se em cenário para revoltados com o Partido dos Trabalhadores manifestarem suas "vontades". Nesta segunda-feira (5), passageiros de um carro que passou pela frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde acontece o velório do ex-senador, jogaram panfletos com dizeres ofensivos. [Leia mais...]

Panfletos são espalhados em velório de Dutra: "Petista bom é petista morto"

Foto: Reprodução / Jornal de Luzilândia

Por: Bárbara Gomes no dia 05 de outubro de 2015 às 14:28

O velório do ex­-senador José Eduardo Dutra (PT) transformou-se em cenário para revoltados com o Partido dos Trabalhadores manifestarem suas "vontades". Nesta segunda-feira (5), passageiros de um carro que passou pela frente do Funeral House, em Belo Horizonte, onde acontece o velório do ex-senador, jogaram panfletos com dizeres ofensivos. "Petista bom é petista morto", segundo texto que continha no panfleto.

A polícia está investigando os autores da distribuição do material, através da placa do veículo usado na ação. Além da frase de ódio, outros panfletos com imagens depreciativas da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula também foram espalhados.

Eduardo Dutra, ex-presidente do PT e da Petrobras, morreu aos 58 anos em Belo Horizonte no domingo (4), por causa de um câncer. O corpo dele está sendo velado no Funeral House e será cremado ainda nesta segunda.