Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Discussão na Assembleia tem deputados chamando um ao outro de "mentiroso"

Política

Discussão na Assembleia tem deputados chamando um ao outro de "mentiroso"

Durante sessão extraordinária que já dura mais de 22h na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Bira Corôa (PT) e Alan Sanches (PSD) se desentenderam e uma confusão foi formada na manhã desta terça-feira (6). Três projetos de lei, considerados prioritários pelo governo, estão sendo obstruídos desde às 21h45 de ontem (5). [Leia mais...]

Discussão na Assembleia tem deputados chamando um ao outro de "mentiroso"

Foto: Reprodução / Bocão News

Por: Camila Tíssia no dia 06 de outubro de 2015 às 08:31

Durante sessão extraordinária que já dura mais de 22h na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Bira Corôa (PT) e Alan Sanches (PSD) se desentenderam e uma confusão foi formada na manhã desta terça-feira (6). Três projetos de lei, considerados prioritários pelo governo, estão sendo obstruídos desde às 21h45 de ontem (5). A pauta pretende votar o empréstimo de 400 milhões de dólares que o governo deseja tomar junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bird).

Sanches foi chamado de “mentiroso” por Bira Coroa (PT), quando subiu à tribuna para questionar o volume de recursos que o governo pretende tomar. Em resposta Sanches disparou, “Mentiroso é Vossa Excelência. Vem aqui! Você não é dono de ninguém, seu moleque!”.

Em seguida, os ânimos foram controlados e Sanches pediu a palavra para se desculpar com o colega. Logo depois Bira Corôa também pediu um aparte e pediu desculpa. A sessão segue sem previsão de término.