Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

Governo vai realizar inaugurações simultâneas do MCMV na Bahia, diz Josias Gomes

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (6), destacou a visita da presidente Dilma Rousseff em Barreiras, para entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida. Ele disse que o governo estará realizando inaugurações simultâneas com a presença do governador em exercíco João Leão. [Leia mais...]

Governo vai realizar inaugurações simultâneas do MCMV na Bahia, diz Josias Gomes

Foto: Divulgação

Por: Bárbara Gomes e Matheus Morais no dia 06 de outubro de 2015 às 13:33

O secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes, em entrevista ao Metro1 nesta terça-feira (6), destacou a visita da presidente Dilma Rousseff em Barreiras, para entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida nesta quarta-feira (7). Ele disse que o governo estará realizando inaugurações simultâneas com a presença do governador em exercíco João Leão.

"Em Irecê estaremos com a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo; no município de Dias d'Ávilas, estaremos com a ministra da Cidadania Nilma Lino; e em Feira de Santana, com a presença da presidente da Caixa Econômica, Miriam Belchior", disse o secretário. Os imóveis serão entregues nesses municípios, simbolicamente, por meio de videoconferência.