Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Deputado petista critica tucano após fala contra Dilma: 'Falta com respeito'

Durante a sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) citou as matérias de capa das revistas Veja e Istoé, que criticam o PT e a presidente Dilma, durante um discurso no plenário. [Leia mais...]

Deputado petista critica tucano após fala contra Dilma: 'Falta com respeito'

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 06 de outubro de 2015 às 15:15

Durante a sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) citou as matérias de capa das revistas Veja e Istoé, que criticam o PT e a presidente Dilma, durante um discurso no plenário.

Segundo o parlamentar, que trocou recentemente de partido, saindo do PTN para o PSDB, as publicações mostram que a presidente perdeu a credibilidade que tinha. "Ela vendeu a alma para Lula e o coração para o PMDB. As revistas mostram isso", disse o deputado.

A declaração não foi bem recebida pelo deputado Marcelino Galo (PT), que rebateu Geilson. "O senhor está faltando com o respeito. Já está fazendo jus à sua nova filiação partidária. A revista Veja é um lixo, suas fontes literárias são um lixo", vociferou Galo em resposta ao tucano.