Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vereador Kiki Bispo pede desfiliação do PTN e vai para o PDT

Política

Vereador Kiki Bispo pede desfiliação do PTN e vai para o PDT

E continua a debandada do PTN. Depois do vereador Tiago Correia e do deputado Carlos Geílson, que foram para o PSDB, além dos edis de saída Atanázio Júlio e Beca, agora é a vez de Kiki Bispo deixar o partido para engrossar o time do PDT na Câmara Municipal de Salvador.

Vereador Kiki Bispo pede desfiliação do PTN e vai para o PDT

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos e Matheus Morais no dia 08 de outubro de 2015 às 11:58

E continua a debandada do PTN. Depois do vereador Tiago Correia e do deputado Carlos Geílson, que foram para o PSDB, além dos edis de saída Atanázio Júlio e Beca, agora é a vez de Kiki Bispo deixar o partido para engrossar o time do PDT na Câmara Municipal de Salvador. 

Bispo declarou ao Metro1 que está "literalmente ao lado do prefeito ACM Neto", depois de o PTN ter se aliado ao governador Rui Costa (PT) e ter adotado postura independente na Câmara. "Eu ajudei a eleger Neto; fiz o conteúdo programático do meu mandato aliado ao dele; na Câmara, quando estive presidente da Comissão de Constituição e Justiça, fui um aliado de primeiro momento; então, foram umas férias", disse, referindo-se ao período em que permaneceu no PTN após a saída do partido da base de Neto.

"Estou voltando à nossa casa, ao nosso palanque, onde o povo me colocou e exigiu que eu permanecesse", completou.