Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Governo ainda não liberou Sônia Magnólia para assumir secretaria de Gestão

Política

Governo ainda não liberou Sônia Magnólia para assumir secretaria de Gestão

O prefeito ACM Neto afirmou nessa quinta-feira (8) que a secretária nomeada para assumir a pasta de Gestão, Sônia Magnólia - que é funcionária do governo do Estado - ainda não foi liberada formalmente. [Leia mais...]

Governo ainda não liberou Sônia Magnólia para assumir secretaria de Gestão

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 08 de outubro de 2015 às 12:04

O prefeito ACM Neto afirmou nessa quinta-feira (8) que a secretária nomeada para assumir a pasta de Gestão, Sônia Magnólia - que é funcionária do governo do Estado - ainda não foi liberada formalmente. “Só estou esperando haver a formalização por parte do governo do estado de liberação da doutora Sônia, assim como de José Raimundo, que é o futuro subsecretário. Ela, informalmente, já está se apoderando das informações, trabalhando com a equipe, porém, ainda em caráter informal. Nós só poderemos dar posse depois que o governo do estado fizer a sua liberação”, explicou o democrata.

Conforme adiantado pela Metrópole, Sônia foi a escolhida por Neto para substituir Alexandre Pauperio, suspeito de participar de um esquema que desviou R$ 40 milhões da educação municipal e citado nas investigações, pois é integrante do quadro societário das empresas Brian Inovações, Consultoria e Assessoria Ltda., Digital Instituto de Tecnologia Ltda. e Glia Comunicação, Design e Criatividade Ltda. O ex-secretário pediu demissão no dia 30 de setembro.