Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Cantanhêde comenta situação de Cunha: "Cada vez mais afundado na lama"

Política

Cantanhêde comenta situação de Cunha: "Cada vez mais afundado na lama"

A jornalista e comentarista da Metrópole Eliane Cantanhêde foi entrevistada nesta quinta-feira (8), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, e falou sobre o atual momento de crise no governo. Ela ainda falou da situação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vem sendo acusado de corrupção e omitir que possui contas no exterior não declaradas.[Leia mais...]

Cantanhêde comenta situação de Cunha: "Cada vez mais afundado na lama"

Foto: Reprodução/Agência Brasil

Por: Matheus Simoni no dia 08 de outubro de 2015 às 19:30

A jornalista e comentarista da Metrópole Eliane Cantanhêde foi entrevistada nesta quinta-feira (8), durante o Jornal da Cidade 2ª Edição, e falou sobre o atual momento de crise no governo. Ela ainda falou da situação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que vem sendo acusado de corrupção e omitir que possui contas no exterior não declaradas.

"Esse é um dos grandes obstáculos para a solução da crise. Cunha está cada dia mais se afundando na lama da Lava Jato. Ele mentiu oficialmente numa CPI, dizendo que não tinha contas no exterior. O governo da Suíça, totalmente apartidário nessa questão, já afirmou que ele tem contas com US$ 5 milhões [aproximadamente R$ 20 milhões], que já foram bloqueadas", ressaltou Cantanhêde.

"Ele tem dois problemas para resolver. Ele pode ser cassado, não apenas como presidente, mas como deputado federal. Ontem, 29 deputados assinaram um manifesto para tirar o Eduardo Cunha. Ele não tem condições morais de liderar um processo de impeachment da presidente", pontuou.