Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Prefeitura nomeia pai de Kiki Bispo como assessor especial de secretaria

Política

Prefeitura nomeia pai de Kiki Bispo como assessor especial de secretaria

A prefeitura de Salvador nomeou, através da secretaria Cidade Sustentável, o pai do vereador Kiki Bispo (PDT), Everaldo Bispo, para o cargo de assessor especial da pasta. O ex-vereador será classificado na categoria assessor especial grau 57, que terá atividades como assistência ao prefeito e à vice-prefeita Célia Sacramento, bem como as funções de assessoria e segurança do Prefeito, diretoria executiva, gerência de projetos estratégicos ou coordenação central do órgão central do Sistema Municipal de Gestão. [Leia mais...]

Prefeitura nomeia pai de Kiki Bispo como assessor especial de secretaria

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 09 de outubro de 2015 às 19:38

Prefeitura nomeia pai de Kiki Bispo como assessor especial de secretaria, diz site A prefeitura de Salvador nomeou, através da secretaria Cidade Sustentável, o pai do vereador Kiki Bispo (PDT), Everaldo Bispo, para o cargo de assessor especial da pasta. O ex-vereador será classificado na categoria assessor especial grau 57, que terá atividades como assistência ao prefeito e à vice-prefeita Célia Sacramento, bem como as funções de assessoria e segurança do Prefeito, diretoria executiva, gerência de projetos estratégicos ou coordenação central do órgão central do Sistema Municipal de Gestão. A nomeação de Everaldo foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (9).

Kiki deixou o PTN após o partido se aliar ao governador Rui Costa e ingressou no PDT para seguir "literalmente ao lado do prefeito ACM Neto", como o próprio declarou ao Metro1.

Em uma rede social, o atual vereador defendeu o pai e negou qualquer "troca de favores". "Meu pai foi vereador por três mandatos, secretário do município por duas vezes e, desde o primeiro turno, apoiou o prefeito ACM Neto. Portanto, penso ser legítimo o convite pelo histórico e requisistos necessários para exercer o cargo, para minha satisfação, do governo que pedi votos e ajudei a construir", declarou.