Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aécio lamenta morte de Lomanto Jr. e exalta amor do ex-governador pela Bahia

Política

Aécio lamenta morte de Lomanto Jr. e exalta amor do ex-governador pela Bahia

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) lamentou a morte do ex-governador Antônio Lomanto Jr., que faleceu na noite da última segunda-feira (22). Durante a sessão desta terça-feira (23), Aécio exaltou o papel exercido pelo baiano no Congresso Nacional. Em Brasília, Lomanto Jr exerceu os mandatos de deputado federal e senador. [Leia mais...]

Aécio lamenta morte de Lomanto Jr. e exalta amor do ex-governador pela Bahia

Foto: Reprodução/EBC/Agência Brasil (arquivo)

Por: Matheus Simoni no dia 24 de novembro de 2015 às 17:47

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) lamentou a morte do ex-governador Antônio Lomanto Jr., que faleceu na noite da última segunda-feira (22). Durante a sessão desta terça-feira (23), Aécio exaltou o papel exercido pelo baiano no Congresso Nacional. Em Brasília, Lomanto Jr exerceu os mandatos de deputado federal e senador. Natural de Jequié, ele também foi deputado estadual, governador da Bahia, vereador e prefeito de sua terra natal.

"Todos nós nos lembramos do papel muito relevante que ele desempenhou aqui no Congresso Nacional ao longo da sua trajetória. Me lembro que ele foi conteporâneo dos meus avós e de meu pai, Aécio Cunha", disse Aécio. "Guardo dele sempre lembranças muito positivas no seu amor à Bahia e no seu compromisso com a vida pública. Ao meu querido, o deputado Leur Lomanto e ao deputado Leur Lomanto Jr., os nossos mais profundos sentimentos se, peço, que se estendam por toda a sua família", concluiu.