Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

MK comenta prisão de senador petista: “Fiquei assustado”

Política

MK comenta prisão de senador petista: “Fiquei assustado”

Direto dos Estados Unidos, Mário Kertész comentou na tarde desta quarta-feira (25) a prisão do líder do governo no Senado, Delcidio do Amaral (PT), além da morte do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. [Leia mais...]

MK comenta prisão de senador petista: “Fiquei assustado”

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 25 de novembro de 2015 às 12:55

Direto dos Estados Unidos, Mário Kertész comentou na tarde desta quarta-feira (25) a prisão do líder do governo no Senado, Delcidio do Amaral (PT), além da morte do ex-governador da Bahia Lomanto Júnior. “Tive uma notícia que me deixou assustado. Ontem, foi aquela prisão do pecuarista amigo de Lula, hoje eu tomo conhecimento da prisão do senador da República, líder do PT, Delcídio do Amaral. Também do dono de um banco, André Esteves, grande empreendedor brasileiro. Eu acho bom, nossas instituições estão agindo, nos resta torcer para que isso continue. Que as instituições democráticas tenham força para continuar com isso”, disse.

MK também lamentou a morte do ex-governador do estado Lomanto Júnior. “Fiquei triste com a morte de um grande amigo, Antonio Lomato Júnior. Tive o privilégio de conviver com ele, um grande homem público, foi o primeiro líder municipalista. Até gostei de ver que o governador Rui Costa exaltou essa caracrterística dele. Apredi muito com Lomanto. Ele se foi, já tinha 90 anos, um grande homem”, elogiou.