Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Home

/

Notícias

/

Rádio Metropole

/

Metropole Mais estreia nesta quinta-feira na programação da Rádio Metropole

Rádio Metropole

Metropole Mais estreia nesta quinta-feira na programação da Rádio Metropole

No programa de estreia, "vida e bem-estar no trabalho" será o tema principal, com a participação de Sulivã Bispo, do psicólogo Lucas Freire e do procurador do MPT Ilan Fonseca

Metropole Mais estreia nesta quinta-feira na programação da Rádio Metropole

Foto: Metropress/Felipe Aguiar

Por: Metro1 no dia 02 de maio de 2024 às 10:04

Esta quinta-feira (2) é dia de estreia na radinha. Comandado por Christina Miranda e Stephanie Suerdieck, o Metropole Mais passa a integrar a programação das tardes da rádio com informação, debates, conversas, além de prestação de serviço e esclarecimentos e dicas sobre saúde, cultura, esporte e muito mais.

Na estreia, "vida e bem-estar no trabalho" será o tema principal do programa. Nesta semana, o Sindicato dos Auditores Fiscais do Trabalho do Estado da Bahia (SAFITEBA) divulgou que nos primeiros quatro meses deste ano 565 acidentes de trabalho e três óbitos foram registrados no estado. Entre os convidados, estarão o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) Ilan Fonseca, que lançou recentemente um livro contando o período em que pediu licença do órgão para trabalhar como motorista por aplicativo. O professor e psicólogo Lucas Freire e o ator Sulivã Bispo também estarão presentes na bancada.

Ocupando a faixa horária das 15h às 17h, de segunda à sexta-feira, o novo programa é uma junção entre o Metropole Serviço, o Metropole Saúde e, como o próprio nome sugere, muito mais. A estreia pode ser acompanhada ao vivo na rádio (101.3 FM) e no Youtube.

O Metropole Mais terá duas horas de duração e a participação de especialistas do direito, da saúde pública e privada, artistas, empresários das mais diversas áreas, sem perder a essência leve e descontraída que já é marca da Rádio Metrópole. O ouvinte também continuará sendo o protagonista, interagindo com os entrevistados e contribuindo com as discussões.