Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Saúde

Governador Rui Costa anuncia dez leitos da UTI pediátrica

O governador Rui Costa anunciou, durante o programa Digaí Governador, que serão criados dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). Ele também lembrou os outros dez leitos já ntregues no Hospital da Criança (HEC), em Feira de Santana. A meta do governo é “zerar a fila de cirurgias infantis”, segundo o governador.

Governador Rui Costa anuncia dez leitos da UTI pediátrica

Foto: Manu Dias/ GOV BA

Por: Juliana Almirante no dia 01 de julho de 2015 às 09:08

O governador Rui Costa anunciou, durante o programa Digaí Governador, que serão criados dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS).  Ele também lembrou os outros dez leitos já ntregues no Hospital da Criança (HEC), em Feira de Santana. A meta do governo é “zerar a fila de cirurgias infantis”, segundo o governador.

Ele também comentou a visita à Feira nesta segunda (29), para assinatura da ordem de serviço para o BRT. “Pudemos conversar com a população de Feira [sobre] os grandes projetos que nós estamos articulando, junto com o governo federal, incluindo aí a duplicação completa do anel rodoviário de Feira”, diz Rui Costa.