Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Redução da maioridade penal provoca bate-boca entre Daniela Mercury e seguidores

Entretenimento

Redução da maioridade penal provoca bate-boca entre Daniela Mercury e seguidores

A redução da maioridade penal têm acirrado ânimos para muito além da política. A cantora Daniela Mercury se envolveu em um bate-boca no Twitter nesta sexta-feira (3), quando criticava a medida, que foi aprovada pela Câmara na última quinta (2). [Leia mais...]

Redução da maioridade penal provoca bate-boca entre Daniela Mercury e seguidores

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Felipe Paranhos no dia 03 de julho de 2015 às 16:46

A redução da maioridade penal têm acirrado ânimos para muito além da política. A cantora Daniela Mercury se envolveu em um bate-boca no Twitter nesta sexta-feira (3), quando criticava a medida, que foi aprovada pela Câmara na última quinta (2). 

"Os covardes votam de portas fechadas na calada da noite e querem punir os jovens que têm eles como referência de honestidade. Diminuir a maioridade virou a bandeira de cidadãos e políticos preconceituosos que querem exterminar os pobres e pretos. O político que rouba milhões da população mata quantos cidadãos? Quem gera a pobreza é quem tem que ser preso! A sociedade não se importa com pobres. Ficou feliz com as crianças mortas na Candelária e os 111 presos do Carandiru? O nazismo começou assim", declarou.

Um seguidor, porém, respondeu agressivamente: "Você faz sucesso com música de preto e pobre e depois os chama de bandidos?! Não tem vergonha na cara? Sua racista!"

Ela, então, retrucou. "Estou defendendo e não atacando! Quem os trata assim é quem aprova leis de extermínio de crianças e jovens, de maioria negra. E me respeite!", escreveu, antes de receber de volta uma nova resposta do seguidor. "E me respeite você, pois o preto aqui sou eu!"