Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após infarto, ator Felipe Titto recebe alta de UTI: "Repensar algumas coisas"

Entretenimento

Após infarto, ator Felipe Titto recebe alta de UTI: "Repensar algumas coisas"

O ator Felipe Titto, de 30 anos, que deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo no último domingo (22), com suspeita de infarto, recebeu alta da unidade, na manhã desta segunda-feira (23). Ele chegou com fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando e foi levado a UTI, depois se ser submetido a diversos exames. [Leia mais...]

Após infarto, ator Felipe Titto recebe alta de UTI: "Repensar algumas coisas"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 23 de janeiro de 2017 às 14:49

O ator Felipe Titto, de 30 anos, que deu entrada no hospital São Luiz, em São Paulo no último domingo (22), com suspeita de infarto, recebeu alta da unidade, na manhã desta segunda-feira (23). Ele chegou com fortes dores no peito e com o braço esquerdo formigando e foi levado a UTI, depois se ser submetido a diversos exames. De acordo com o site Ego, o artista espera somente alguns procedimentos burocráticos para deixar o local. "Não identificaram ainda,  mas devem chegar a esse diagnóstico nesta semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", disse a assessoria do ator.

Através da sua conta do Snapchat, Felipe comemorou a saída. "Tive alta aqui da UTI. Só estou esperando a burocracia para ir lá para o quarto falar com o cardiologista, ter a alta do hospital e poder ir lá para casa. Graças a Deus", disse. "Junto com esse susto vale a reflexão também. Às vezes, a gente tem que ter um sinalzinho para pensar e repensar em algumas coisas", completou ele.

Segundo a assessoria do ator ao Ego, os médicos informaram que Felipe teve miopericadite (infeccção viral no miocárdio). Porém, não conseguiram identificar o vírus que causou o problema. "Não identificaram ainda, mas devem chegar a esse diagnóstico neste semana ou na outra, já que o Felipe continua fazendo exames", disse a assessoria.

Foto: Reprodução/Snapchat